12/01/2010

Dario Cerrato / Giuseppe Cerri - Campeões Europeus de Rali de 1985


4 comentários:

De Gennaro Motors disse...

caro amigo

parabens pelo blog !

tb tenho um, visite www.degennaromotors.blogspot.com

quer trocar links ?

abraço

Fernando Gennaro

produçõesanómalas disse...

Olá meu caro,
é com prazer que constato que tem um excelente blogue e com muito boa qualidade! Meus sinceros parabéns!
Vou inserir o link do seu blogue nos meus favoritos.
Ah, se tiver uma pequena imagem do seu blogue com código html seria mais simples para os meus visitantes, clicarem logo no seu logótipo e entrarem directos na sua página! Ficaria mais apelativo para quem entra.
Continuação de bom trabalho,
1 Abraço.

Paulo

produçõesanómalas disse...

Fernando, tomei a liberdade e inseri a imagem do logótipo do seu blogue!?!

Se não gostar é só dizer que eu retiro?!? okay?

1 Abraço.

De Gennaro Motors disse...

sempre gostei do LANCIA!!!!